g2h

level

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sebrae excelente

Sebrae excelente referência na apresentação feita para os brechós no blog http://brechoa.blogspot.com.br/2010/05/brecho-apresentacao-sebrae.html, então transcrevemos para vocês.
Apresentação
Roupas que ficaram apertadas, móveis grandes que não cabem no apartamento, bicicletas aposentadas por falta de lugar onde pedalar. Tudo isso tem solução.

O Cabral Descobertas, no Carmo
foto: Brechó do Cabral/Revista Muito

Casos como esses, em que produtos que ainda não ficaram velhos mas já não têm utilidade, abastecem um filão tão antigo quanto rentável: o comércio de objetos usados. Para o consumidor é uma economia e tanto. Brechós e sebos, entre outras lojas especializadas, vendem tudo de segunda mão por preço bem mais baixo que o de um similar novo.

Este negócio consiste principalmente na venda de roupas, podendo diversificar a sua linha de artigos para móveis, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.




Apresentação

Roupas que ficaram apertadas, móveis grandes que não cabem no apartamento, bicicletas aposentadas por falta de lugar onde pedalar. Tudo isso tem solução. Casos como esses, em que produtos que ainda não ficaram velhos mas já não têm utilidade, abastecem um filão tão antigo quanto rentável: o comércio de objetos usados. Para o consumidor é uma economia e tanto. Brechós e sebos, entre outras lojas especializadas, vendem tudo de segunda mão por preço bem mais baixo que o de um similar novo.

Este negócio consiste principalmente na venda de roupas, podendo diversificar a sua linha de artigos para móveis, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.



Fonte: http://www.sebrae-sc.com.br/ideais/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares